Skip to main content

Vencedores do forexball


Caros comerciantes, a fim de melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escreva em inglês (ou adicione uma tradução) - seja descritivo (evite declarações simples: como corretor bom, bônus ruim, etc, o que não explica por que) Comentários que não se encontram Essas diretrizes simples podem não ser publicadas. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2017 - 2017 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais. Apreciamos seus comentários. O Almirante Mercados sempre apreciou toda espécie de crítica construtiva. Para ser bastante franco - estamos um pouco surpresos com a hostilidade irresistível das respostas. Honestamente, não podemos ter certeza de que esses comentários vieram de comerciantes legítimos e participantes do ForexBall, mas, como os potenciais participantes do ForexBall vão ler esses comentários, achamos que seria nosso melhor interesse dar respostas completas e informativas para cada questão levantada. 1.) Muitas pessoas estão reclamando sobre a quantidade de lotes que você precisa trocar antes de retirar seu prêmio. É difícil acreditar que todos os vencedores do ForexBall vieram a este site para se queixar (porque os conhecemos pessoalmente e nos comunicamos muito com eles), mas ainda assim: se você ganhar dinheiro no ForexBall, você precisará completar uma certa quantidade de grande quantidade. É feito por vários motivos. ForexBall não é uma carreira ou um trabalho. ForexBall é um torneio onde os comerciantes podem competir um contra o outro. O objetivo principal deste torneio é se divertir. Então, ao anexar os requisitos de volume de negócios, estamos matando dois pássaros com uma pedra: nós nos certificamos de que continuamos trocando tubarões fora do pool de diversão e nós incentivamos os vencedores a negociar com a Admiral Markets uma vez que eles ganharam seu prêmio. Caso contrário, dar nossos generosos prêmios não teria muito sentido. Somos um negócio, afinal. Não só queremos fornecer aos comerciantes algum capital comercial, mas também queremos garantir que os comerciantes possam mostrar um excelente desempenho de horas extras. Ao atribuir o volume de negociação à conta do prêmio, estamos assegurando que um vencedor esteja motivado para trocar em uma conta ao vivo. Observe que não estamos restringindo o cumprimento do volume de negócios por qualquer quantidade de dias. Ao contrário de outros corretores que exigem que você complete o volume de negócios dentro de XXX dias, nós o permitimos cumprir o volume de negócios sem pressão. Damos 8750 dólares por semana em prêmios em dinheiro e, além disso, nossos melhores comerciantes dobram mais 8000 dólares mensalmente. Se existe uma concorrência que paga mais e não tem nenhum requisito de negociação em anexo - ótimo, mas não há 2.) Cada pessoa, que não é cliente da Admiral Markets, tem permissão para participar de 4 rodadas ForexBall. Isso é verdade. Desta forma, estamos tentando nivelar o campo de jogo um pouco para que nossos novos participantes não sejam esmagados pelos veteranos do ForexBall. É justo. Nós pensamos que é justo. Mais uma vez - ele mantém os traficantes de tubarões fora da piscina onde os comerciantes novatos estão apenas tentando se divertir. Se você realmente quer participar de mais de 4 rodadas ForexBall - isso é fantástico Abra uma conta ao vivo e você pode jogar ForexBall tudo o que quiser. Nosso depósito mínimo começa em apenas 10 dólares - uma soma modesta para pagar por uma experiência de torneio tão grande. Nós deixamos todos experimentar este ótimo concurso 4 vezes sem strings anexados, no entanto, ForexBall também é um produto de valor agregado para nossos clientes. Para resumir: ForexBall é a competição de Forex online gratuita. Não é um dinheiro livre, é um lugar onde os potenciais comerciantes podem ganhar seu capital comercial inicial. Damos mais de 30 000 USD em prêmios todos os meses. Se você sentir que algumas regras podem ser ligeiramente alteradas - nos apresente um e-mail no email160protegido e asseguraremos que seus comentários sejam levados em consideração. Entre em contato com os vencedores da rodada 3 abaixo, você encontrará vencedores da rodada 3 da temporada de gelo e fogo que foi Realizada entre segunda-feira 13 e sexta-feira 17 de abril de 2017. Eu tenho negociado por 3 anos agora. Com base na experiência, você realmente precisa aprimorar suas habilidades se quiser ter sucesso como comerciante. Para manter-me atualizado, leio muitas revistas de Forex e participo de fóruns sobre negociação. Meu objetivo é ser um comerciante de classe mundial. Estou muito empenhada em conquistar o mercado financeiro. Na competição ForexBall, já entrei 20 rodadas. Esta é a minha 1ª vez para ganhar. Minha estratégia baseou-se principalmente na ação de preço. Troquei AUDCAD, GBPUSD, USDPLN, USDCAD. O que aprendi com a experiência é nunca desistir. Depois de falhar 20 vezes, ganhei o 1º lugar na minha 21ª tentativa. Apenas continue fazendo o seu melhor. Eu acredito firmemente que a gestão de dinheiro adequada é a chave para obter o maior lucro no mercado Forex. Isto é o que eu aprendi quando comecei a negociar Forex durante a crise econômica em 2008. Para dominar minhas habilidades na gestão de meus fundos, monitro eventos econômicos toda semana. Ganhar o primeiro lugar para a Europa no ForexBall me deixa muito orgulhoso. É, de longe, uma das minhas maiores realizações como comerciante. Na competição, confiei em bandas de Bollinger quando troquei GBPUSD, USDJPY. Meu conselho para os outros participantes do ForexBall é atacar enquanto o ferro é quente. Eu descobri sobre Forex de meus amigos. Já faz 8 anos e ainda estou bastante ativo no mercado financeiro. Na negociação, a disciplina é crucial. Dito isto, leio religiosamente livros técnicos, assisto a webinars e vejo sites especializados para manter-me educados sobre o mercado Forex. A tendência é um amigo traderrsquos. Também acompanho de perto as tendências do mercado sempre que estou no mercado. O ForexBall é um concurso comercial interessante. Estive em 12 rodadas até agora. O que mais gosto disso é que lhe dá a oportunidade de testar várias estratégias de negociação para descobrir qual deles se encaixa melhor. Na minha negociação do NZDUSD e EURUSD na competição, eu dependia tanto de indicadores técnicos quanto fundamentais. Incentive todos a se juntarem ao ForexBall para experimentar o mercado financeiro para você. Bem, eu tenho participado do ForexBall há mais de um ano. Eu estou no processo de melhorar as configurações do meu sistema ainda mais, a fim de obter melhores resultados do que o resto dos comerciantes. Um padrão de alta probabilidade é muito importante porque os negócios são altamente alavancados e não o ajudarão se você tiver que fechar posições com perdas. Eu realmente acho que a chave para ganhar é esta: se você tem mais de 80 de negócios rentáveis, você tem maiores chances de ser bem sucedido. Estou muito feliz e satisfeito com o resultado, e espero ganhar novamente em breve. Muito obrigado por essa oportunidade e, claro, pelo prêmio. Como na minha vitória anterior, segui o mesmo padrão. Para ganhar, eu tive que selecionar o instrumento financeiro. Escolhi prata devido à sua volatilidade. O meu parceiro fez vários indicadores, e um deles é chamado de RCP e esse indicador é o que eu principalmente trabalhei. 7 anos atrás, encontrei um anúncio que me levou a descobrir o Forex. Eu acredito que o que é crucial para um sucesso de traderrsquos é disciplina e vontade de aprender mais. Mantenho-me atualizado com os eventos Forex, lendo muitos artigos. Eu também me registro para participar de cursos on-line em Forex. Estou muito orgulhoso de dizer que já participei de 65 rodadas. Gosto da emoção da concorrência e da grande quantidade de países participantes. Eu não participei de outras competições de Forex porque nada se compara ao ForexBall. Como comerciante, prescrevo análises técnicas e fundamentais em EURUSD e USDJPY. E acho que, para bons rendimentos, é imperativo que as oscilações sejam rápidas, tanto os altos como os baixos. Por minha experiência, eu aprendi que a paciência é a virtude mais vital que um comerciante deve ter. No começo, tive dificuldades em ganhar nas rodadas ForexBall. No entanto, com muita diligência, pude vencer. Ganhei o concurso porque aprendi bem com a minha experiência. A competição foi maravilhosa e distinta de outras competições de Forex. A competição incentivou-me mais a continuar a negociar nesta competição. Foi uma ótima oportunidade para alcançar os conhecimentos adequados nesta área e obter lucro ao mesmo tempo. Eu recomendaria que todos participassem desse concurso. Não desista. Sempre faça o seu melhor. Muito obrigado, ForexBall Um anúncio on-line foi muito instrumental na minha aprendizagem sobre o comércio Forex. Foram 2 anos desde que comecei. Com base na experiência, paciência e autodisciplina contribuem muito para dar grandes lucros a um comerciante. Eu também acredito que o gerenciamento de riscos é a chave para o comércio bem-sucedido e uma relação risco-recompensa que lhe permite ganhar mais dinheiro do que você perde é uma obrigação. Preservação do capital antes do lucro. Eu tento acompanhar os anúncios de notícias fundamentais e assistir a webinars de vez em quando. Eu também reviso meus negócios perdidos para ver onde eu corri errado. Eu também gosto de olhar para os gráficos sempre que eu tiver uma chance e visualizar o que eu acho que vai acontecer com o preço. Estive em 10 rodadas do ForexBall. Na competição, usei uma combinação de Trendlines, Moving Medes, MACD e Fibonacci. Eu decidi manter o meu estilo de negociação e não ajustá-lo devido à pressão de outros comerciantes que atualmente têm maiores lucros. Percebi que itrsquos era mais importante para preservar o capital do que fazer lucro e a Irsquom adere a isso. Para os outros participantes, mantenha as perdas para um mínimo e deixe seus lucros correrem. Boa sorte

Comments

Popular posts from this blog

3 level zz semafor forex indicator

3 Level ZZ Semafor Baixar 3 Nível ZZ Semafor Forex Indicator para Metatrader gratuitamente. Como exatamente o que nós descobrimos, este RIS está na demanda, bem como este indicador surpreendente apenas não exigem-nos a investir dinheiro e que nos oferecem uma conclusão de que é um indicador Fx livre. Com o uso deste arquivo mql específico, we8217ve realizou alguns testes. E você sabe o que, ele realmente funciona fantasticamente para o que esperávamos. É muito Metatrader 4 (MT4) e MT5 (Metatrader 5) programa e poderia trabalhar para outros Meta Trader software também. Divisão de Indicadores Diversos do Forex é composta por vários indicadores semelhantes, como este. Se você realmente gosta ou encontrar este 3 Level ZZ Semafor é um ótimo indicador para Forex por favor não deixe de lembrar a taxa do indicador. Também solicitamos que você escreva poucas linhas em nossa seção de comentários sobre o indicador de nível 3 ZZ Semafor como 8211 maneiras de fazer uso dele ou o melhor método para

Agentes de opções binárias suíça

Aviso de Risco: Opções Binárias de Negociação e CFDs é altamente especulativo e tem um alto nível de risco. É possível perder todo seu capital. Estes produtos podem não ser adequados para todos e você deve garantir que você compreenda os riscos envolvidos. Procure conselhos independentes, se necessário. BDSwiss é uma marca registrada da BDSwiss Holding Plc. A BDSwiss Holding Plc, está autorizada e licenciada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (Licença n. ° 19913). Por favor, reveja as políticas da empresa em relação ao regulamento aqui. Endereço: BDSwiss Holding Plc, Spyrou Kyprianou 23, 4001 Limassol, Chipre. Para reclamações, envie-nos um e-mail para: email160protected CySEC Número da licença: 19913 Endereço alemão (para cartas postais): Mainzer Landstrasse 41, 60329-Frankfurt, Alemanha Afiliados Afiliados BDSwiss Copyright 2017 BDSwiss Todos os direitos reservados Aviso de risco: as opções binárias de negociação e CFDs são altamente especulativas E carrega um alto nível

Ishani duttagupta economic times forex

Pannneerselvam, disse em sua primeira aparição pública após a renúncia de Sundayrsquos que ele estava pronto para retirar sua demissão, se isso fosse o que o povo de Tamil Nadu e o quadro da AIADMK quisessem. Political Platter Uttar Pradesh As eleições da assembléia não serão apenas uma luta pelo poder, também será por herança do legado político pela nova geração de vários líderes que atravessam as linhas partidárias. Revisão da Política Monetária O Economic Survey, recentemente divulgado, apontou que a proibição de caixa poderia prejudicar o crescimento do PIB, mesmo no novo exercício, em 25-50 pontos base. Desafio corporativo Mesmo que a poeira pareça estar instalada na guerra Tata-Mistry. Há relatos de que as relações entre o Vishal Sikka e uma seção dos fundadores de TI mais importantes são menos do que ideais. Startup Biz O número de comerciantes off-line em novembro foi perto de 1 lakh e a empresa contratou 10.000 força de campo para acelerar o número de usuários offline postar l